Páginas

Solidão

A solidão é fruto de decisão própria. Vc é solitário pq se afastou do mundo ou porque afastou o mundo de você.
A tal lei da semeadura vigora: Vc tem do mundo aquilo q dá a ele; só se colhe o q se planta.
Já parou para pensar que o fato das pessoas não te darem atenção pode ser pelo seu comportamento aversivo a elas?! Já reparou que sempre que alguém tenta se aproximar, você tem atitudes de repúdio?!
Às vezes não é preciso sair procurando amigos. Sorria. Veja o mundo pela janela da esperança. Acredite q existem pessoas boas, q ainda há uma solução para qualquer que seja o problema (ou dilema). Tenha consciência que os seres humanos (todos eles) são dotados da capacidade de errar, por isso você tem a chance de exercitar o perdão e nunca estar só. Não deixe de acreditar que pode ter amigos verdadeiros porque uns dez te decepcionaram. Não deixe de acreditar que existem finais felizes em romances, porque existe.
Série de exercícios simples para não ficar só:
Erro-Arrependimento-Perdão-Amor consolidado-Adeus solidão.
Tudo depende de sua decisão. Decida não ficar só. Decida conceder uma chance à vida, a você. Acredite que há coisas boas nela. Acredite que Deus é capaz de transformar uma vida vazia num mar de alegrias e nunca te desampara! "Mas ainda que uma mãe se esquecesse de seu filho, contudo Eu não me esquecerei de ti." (Ísaias 49:15b)
Nunca estamos só, se buscamos estar na presença do Deus Altíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário