Páginas

Meu momento



Sendo meticulosamente e dolorosamente lapidada conforme a vontade de Deus.
              
Os mistérios de Deus me fascinam e despertam o mais puro amor em mim. 
A felicidade, paz... todas as minhas bençãos são provenientes disto. 

Amo td q tenho: minhas conquistas, minha batalha diária, minha família, meus amigos, meus problemas, minhas superações.
O agora em minha vida é inconstante. Ñ sei dizer se sou alguma coisa.Tenho plena consciência de minha adaptação a cada situação.
Minha vida ñ é um livro aberto.
Minhas limitações, meus medos, minhas decisões mais importantes,só compartilho com Deus. O q chega ao conhecimento de alguns é simplesmente o produto do q o Espírito Santo já trabalhou em mim.
E assim, vivendo um dia de cada vez, aprendo a ser uma pessoa melhor, mesmo qndo todos acham q estou sendo pior, vou vivendo e me refazendo a cada manhã.


"Sabe do meu medo de proceder errado, conhece cada round da minha luta com o pecado, e se hoje eu sou forte sei que sou é pela graça, por causa do amor que o Senhor me deu de graça. Valeu, não me deixar nas mãos do inimigo e me perdoar pelas vezes que eu falhei contigo. Abençoa a minha vida, abençoa o meu caminho. Abençoa, abençoa pois sem Ti fico sozinha."


(Escrito em Setembro/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário