Páginas

Alegria por está na presença de Deus

Esse meu Deus é maravilhoso viu! Fico só observando tudo que Ele tem feito em minha vida e me pergunto: O que é que eu fiz aquele tempo todo que não dava ousadia para Ele?! Não me deixou um minuto sequer, nem quando eu estava no auge do que O desagrada.
Pois bem, sou nova criatura, agora filha. Pensem vocês que tudo quanto peço tenho, mas não como e quando quero, porque o tempo dEle é o melhor e minha vida Lhe foi entregue, por isso não tenho autoridade sobre meus atos e escolhas. O meu querer não é mais meu. E como isso me faz bem...
Já passei por muitas dificuldades em minha vida, mas em nenhum momento baixei a cabeça e desisti (embora tenha desanimado várias vezes), e isso acontecia pq, mesmo sem saber, meu Paizinho tava sempre comigo. Já fui a menininha isolada do mundo q achava na solidão o melhor refúgio; já fui rebelde sem causa, q pensava que o príncipe havia virado um sapo; já fui a namorada perfeita, aquela q todo homem sonha em ter, e nem por isso deixei de me decepcionar; já fui amiga, e isso eu aprendi desde pequenininha, pq nunca havia tido. Enquanto amiga só houve risos, o choro, qndo havia, era dividido, a alegria era multiplicada... a amiga Tanmyres é cheia de defeitos, mas tá sempre disposta a melhorar. Como amiga já decepcionei e fui decepcionada, mas qual a decepção q pode apagar as alegrias vividas?! Dos poucos amigos e infinitos colegas q conquistei durante a vida, procurei cultivar e cuidar de cada um para q ñ houvesse perdas, embora o veneno q eu preciso pôr em alguns p/ matar certas ervas daninhas q poderiam prejudicá-los tenha se voltado contra mim, mas ñ me arrependo por isso. Meu veneno é a verdade, e nem todos possuem base firme para suportá-la. Enquanto menininha isolada, filhinha da mamãe, namorada perfeita... em nenhuma dessas áreas fui mais eu como qndo sou amiga. Como amiga sou completa, me sinto feliz... é indescritível! Ñ q eu seja uma amiga de dar gosto, mas conquistei amigos q dão gosto (rs). Hj sou filha, a filha q voltou p/ fazer a vontade do Pai, q se arrependeu por ter sido tão burra de ñ ter tido mais coragem, e q agora ñ vai perder um minuto sequer da vida। Todos os momentos serão Teus, minha vida, minha vontade; vou me esvaziar de mim... o brilho dos meus olhos refletirá a Tua presença em mim. Resumindo o q sou: Sou vaso quebrado sendo remoldado conforme a vontade de Deus. Deixa acontecer...

Nas mãos dEle, no tempo dEle, conforme a vontade dEle! Tudo deve ser (e será) assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário