Páginas

Gente mais nada a ver

Gente mais nada a ver essa que vê problema e defeito em tudo. Poxa vida! Qual a emoção de acordar mal humorado, não dar uma salva de sorrisos para os colegas de trabalho, não aproveitar a chuva no caminho da faculdade? E daí se ficar encharcado?!
Para quê se preocupar com aquelas fofoquinhas, se você pode ser tão autêntico a ponto de duvidarem das fofocas mal intencionadas a seu respeito? Ah, gente! Vamos fazer porcaria com a comida, rir quando cair na frente de todo mundo e ser mais do que pensam a seu respeito. Ignore as regras! Faça apenas o que é certo!
Vai ser feliz!
Não deu tempo fazer uma maquiagem? Vai assim mesmo. O importante é que você vá!
O sapato está incomodando e fazendo “aquele” calo na melhor festa da sua vida? Tira essa porcaria e vai dançar! O importante é o que você sente, não o que as pessoas vêem.
Foi traída pelo namorado? Relaxa! A maioria das mulheres também já foi; muitas até já ficaram sabendo. Dê a volta por cima e larga esse tonto de mão. Ou então perdoa.
A aula está insuportável? Mata ela e vai ler um livro. Ou não.
O que nos faz feliz ou frustrado é a forma como encaramos as situações. Quando a festa estiver chata, lembre-se que você pode fazer dela a melhor de sua vida.

Mas essas são coisas que EU ACHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário