Páginas

Grande irritação sem motivo aparente!

Por que é tão difícil para as pessoas buscarem o melhor de si?!
Tão simples!
Simples. Não fácil.
Por que essa nova geração, como costumo chamar, não tenta ser autêntica, ao invés de "diferente", já que esse diferente é só uma cópia de tudo que a mídia impõe?!
Por que os jovens se afundam nessas redes sociais (das quais também faço parte), e esquecem do mundo e de viver?! Será que a felicidade das pessoas agora é aquela das fotos do orkut, ou os amigos de verdade são aqueles dos jogos de add?!
Não!!! Está tudo errado! Muito errado!
O bom é viver, ser feliz de verdade. Tirar foto com o canto da boca suja, a família reunida...
Pra quê essa auto afirmação de criar comunidades de "eu amo a Fulana", "Beltrano é o mais gato"?! Eu te amo já virou bom dia, amigo é qualquer um que faça parte da sua rede. Para ser popular tem que ter dois perfis lotados! É isso?!
E, quando chega o domingo, tem duas mil pessoas te ligando, chamando para fazer nada, para tomar um sorvete? Não. Você fica preso na frente do computador respondendo scraps e adcionando fotos novinhas, tiradas dentro do quarto, sem ninguém por perto.
A nova geração vive de aparência.
Eu faço parte de uma geração eleita, que não finge, mas que vive todas as bençãos de Deus. Uma geração que ora, que esteve face-a-face com o Senhor. Uma geração que descobriu no Pai a razão da existência, que busca o melhor, que faz a diferença. Uma geraçao que assume seus erros, e vê na falta de conteúdo da televisão uma oportunidade para não assistí-la, mas encontrar meios úteis de entretenimento. Geração que usa as redes sociais para fins benéficos. Para se manter perto dos amigos, mesmo longe, para levar a Palavra, para está em contato com o que está longe, não para ficar longe do que está perto.

Um comentário:

  1. Tanm, adimitir os próprios erros dói, e eu como jovem percebo que nossa geração está cada vez mais entrelaçada à aparência e não a essência, esquivando-se assim do que diz a Bíblia onde nos afirma que ''Deus não vê como o homem vê, o homem vê a aparência, o exterior mas Deus vê o coração'' (I Samuel 16:7) Se pararmos para analisar, fomos ensinados assim e nossos pais com certeza foram ensinados assim também, aquela história de que a 1° impressão é a que fica, por exemplo, é passada de geração pra geração mais é um conhecimento erradíssimo pois tais ensinamentos nos torna preconceituosos, devemos conhecer as pessoas pelo que elas são e não pelo que achamos dela a primeira vez que a vemos, mas enfim esses conhecimentos empíricos nos afasta daquilo que Deus quer: Que vivamos em união! Como é possivel viver em união isolados ? Se eu for falar tudo que penso a respeito desse assunto vou escrever por horas aqui .. Mais só queria dizer que o que a juventude pratica hoje, foge do desejo do coração de Deus , a sociedade forma homens cada vez mais superficiais e com vazios enormes dentro de si, homens que são incapazes de perceber que eles dependem sim, dos outros, a independência do outro só leva o indivíduo a ser solitário, egoísta, sem amor ao próximo, a não dar valor a sentimentos que são essencias e que mantém a harmonia com Deus e com os homens .. Se não fossemos assim, com certeza menos jovens estariam nas drogas, famílas não teriam sido disfeitas, não haveria tantos problemas psicológicos com há , então o que vivemos hoje é apenas o resultado do desamor que vem sendo plantado por Satanás nos corações desde sempre ! Devemos Vigiar ! Eé eu sei Tanm eu falo demais .. rsrsrs

    ResponderExcluir